Casal de idosos é atropelado na frente de posto policial na BR 364 e não tem registro de acidente confirmado

Casal de idosos é atropelado na frente de posto policial na BR 364 e não tem registro de acidente confirmado

Casal de idosos é atropelado na frente de posto policial na BR 364 e não tem registro de acidente confirmado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mário Felix da Silva de 55 anos compareceu na última terça-feira (12) no 8°DP de Porto Velho, onde informou que no dia 20/05/07 ele, juntamente com sua esposa, a senhora Sebastiana Fátima Alves de Lima (47), foram atropelados por um veículo da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste, um Gol de placa NDC 7514, que era dirigido por Glauco Pereira da Silva (42).

O casal estava trafegando de bicicleta pelas imediações do posto rodoviário quando sofreu a colisão. Na batida, a senhora Sebastiana quebrou duas costelas, teve um grande ferimento na perna esquerda, traumas na coluna e apresenta até hoje problemas neurológicos devido a pancada na cabeça. Policiais Rodoviários acionaram o SAMU que encaminharam a mulher ao pronto socorro do Hospital João Paulo II, onde recebeu os devidos cuidados e ficou internada durante cinco dias.

No B.O. nº 2227/2009, ficou esclarecido que o acidente não teve nenhum registro confirmado onde o condutor não teria sido penalizado pela colisão, e nenhum boletim foi feito do acidente de trânsito onde pudesse ser feito um esclarecimento do fato.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS