Bando é preso acusado de matar jovem de 16 anos com um tiro na nuca
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma quadrilha, composta por cinco maiores e um menor de idade, foi presa na madrugada desta segunda-feira (4) acusada de distrair um menor de idade para a morte em um bar na zona Leste da capital, conhecido como “Bar do Reggae”. Segundo o Boletim de Ocorrência n° 3054/2009, Herbert Marinho da Silva (27) e Antonio Carlos Brasil Filho (20) foram os principais autores, porém os dois teriam levado Leonardo Santana Farias (19) para dar uma volta enquanto seu irmão, menor de idade, chegou em uma motocicleta Titan Fan 125 de placa NDV- 9640, armado de um revolver calibre 38, chegou por trás da vítima, Rafael Tavares Sousa (16), e efetuou os disparos que o levou a morte.
Em deslocamento até a residência do menor acusado, foi encontrada uma submetralhadora similar e com Francisco Deivid Bento (18) foi encontrado o revolver no qual teria entregado para o jovem infrator matar Rafael. O bando que participou do crime foi identificado junto com um menor de 17 anos. Apos a consumação do homicídio todos os envolvidos foram encaminhado a Central de Policia onde foram flagranteados por participação no crime e aguardam detidos a decisão da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!