Tiago Pereira da Silva, 19 anos e Gustavo Pereira Cunha que completou 18 anos na semana passada, foram presos em flagrante pela Polícia Civil (PC), no Bairro Palmiteira após assaltarem a mão armada uma mercearia. Tiago portava um revólver calibre 32 com 5 munições quando anunciou o assalto. Ao guardar a arma, disparou acidentalmente um tiro na própria perna. A dona do estabelecimento comercial Izilda da Silva, 57 anos reconheceu os elementos na cadeia. “Eles chegaram e pediram uma cerveja, depois pularam o balcão e disseram que era um assalto, levei um susto porque eles me ameaçavam”, relatou à senhora.
Sem levar nada eles desistiram do assalto quando ocorreu o incidente. A PC foi chamada e em poucos minutos prendeu os dois que ainda estavam com a arma. “Conseguimos abordar eles numa rua escura e já confessaram e mostraram onde a arma estava escondida”, contou o investigador de polícia.
Gustavo disse que precisava de dinheiro para voltar para Cuiabá, onde moram seus familiares no bairro Pedra-90. Tiago que possivelmente mora em Rondônia não quis falar com a reportagem. Como estava com uma bala alojada na perna, foi levado para o Hospital Municipal de Juína para ser medicado.