Policiais do GIC capturam foragido acusado de tráfico na zona Sul

Policiais do GIC capturam foragido acusado de tráfico na zona Sul

Policiais do GIC capturam foragido acusado de tráfico na zona Sul

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais do Grupo de Investigação e Capturas (GIC) prenderam na manhã desta terça-feira (17) na operação “Bom Dia Foragido” um casal acusado de tráfico de drogas. Francisco Junior Andre de Oliveira (23) e Vanessa Chau da Silva (18) foram pegos em um apartamento na rua Tancredo Neves, bairro Caladinho, zona Sul da cidade.
A polícia chegou até os acusados após intensa investigação, onde passaram três dias de campana observando a ação do casal. Os mesmos são acusados de comercializar entorpecentes naquela região, e por várias vezes teria despistado a ação de PMs. Junior possui várias passagens pela polícia, por tráfico e assalto a mão armada onde teria fugido sem o cumprimento da pena. Os policiais cercaram o local e avistaram os dois em cima do telhado do apartamento prontos para fugir. Junior tentou enganar os agentes dando vários nomes e apelidos mais não obteve êxito na ação e logo foi descoberto sua identidade. Vanessa já havia sido presa quando menor, onde foi flagrada com 200 gramas de cocaína.
Junior é acusado de ter roubado uma mulher na semana passada onde subtraiu da mesma uma motocicleta uma Honda Biz e a quantia de R$ 3.00,000 mil que a mesma teria adquirido em um empréstimo bancário.

Na residência do casal foram apreendidos vários objetos como: TV, notebook, celulares, bicicletas e um revolver calibre 38 municiado. Após o flagrante os dois foram encaminhados até a Central de Policia onde aguardam a decisão da Justiça.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS