Mulher é presa por mais de uma vez traficando cocaína
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Aparecida Pereira de Almeida, 29, foi presa por integrantes do GOE - Grupo de Operações Especiais do 2BPM, no bairro Novo Ji-paraná, 1º distrito, na última sexta-feira, após busca pessoal. Com ela os policiais encontraram 17 "parangas" de cocaína.
Para a PM a acusada disse ter recebido a droga de um elemento conhecido por Gaveta. Este elemento está sendo procurado pela Polícia em JI-paraná, acusado de ter furtado R$ 64 mil reais e na cidade.
Ela disse que já foi presa e condenada a quatro anos de reclusão, pelo crime de posse de entorpecente e cumpriu um pouco mais de dez meses. Aparecida foi conduzida e entregue na 1ª delegacia, onde foi lavrado o flagrante. A conduzida já havia sido presa outras vezes por integrantes do GOE, por posse de entorpecente, porém em pequena quantidade e não havia sido flagranteada. Guarnição que realizou o registro da ocorrência Subtenente Sobrinho, Cabo PM P. Barros, Cabo PM C. Silva, PM Doraci, PM Claudecy.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!