Funcionário da Sesau comete suicídio dentro da Central de Polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Luiz estava com o pescoço quebrado após ter se enforcado com uma calça jeans. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência 569/2009, o mesmo estava preso por ter agredido sua esposa e ficou detido por infringir a Lei Maria da Penha.
Segundo informações, André já estava pronto para ser liberado e aguardava um documento, quando se alterou. Muito nervoso, foi novamente encaminhado a cela para se acalmar. Menos de 20 minutos após sua reinserção na cela, foi localizado morto. O funcionário público estava detido numa cela especial, sem nenhuma outra pessoa dividindo o ambiente.
Sua morte foi registrada no Boletim de Ocorrência nº 601/2009 na Central pelo agente de polícia Tiago Alves Batista Sena. Ainda de acordo com o BO, o pai da vítima Marcos Borges Tinoco estava na Central e testemunhou o fato.
PRISÃO
André Luis estava separado de sua esposa Erismar Leite da Cruz e na noite desta quinta-feira (22), foi a residência da mesma no bairro Embratel para tentar tomar sua motocicleta. Com a negativa de Erismar, André aplicou um murro no rosto da ex-companheira, causando uma luxação do lado direito. André empreendeu fuga, mas foi capturado no seu apartamento, sendo encaminhado a Central de Polícia,onde foi flagranteado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!