Mãe denuncia filha por bebedeira e agressões na zona Leste da capital

Mãe denuncia filha por bebedeira e agressões na zona Leste da capital

Mãe denuncia filha por bebedeira e agressões na zona Leste da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O CIOP (Centro Integrado de Operações) acionou uma viatura da PM para deslocar-se até a rua Antônio Parreira, bairro Escola de Polícia, zona Leste da capital, onde a autônoma Edna Mário de Oliveira da Costa, de 40 anos, em contato com os policiais, informou que a sua filha, a vendedora Ellen Paula Oliveira dos Santos, de 23 anos, que mora com ela, saiu com o marido e ao retornar à sua residência chegou com sintomas de embriaguez.
 
No Boletim de Ocorrência nº 9317/08, a vítima, dona Edna, relata que foi reclamar com a filha para não lhe perturbar, até mesmo por causa do horário e porque ela sofre de pressão alta. Foi como acionar uma rastilho de pólvora, pois Ellen não gostou de ser chamada a atenção e passou a ficar agressiva, proferindo palavras de baixo calão contra a mãe.
 
Em contato com alguns vizinhos, os policiais apuraram que Ellen é muito agressiva com a sua mãe, lhe faltando com o respeito constantemente, gerando há algum tempo até mesmo revolta na vizinhança.
 

Ellen estava bastante alterada com a abordagem dos policiais, mesmo assim recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS