BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Menores invadem igreja católica e fazem arrastão

Menores invadem igreja católica e fazem arrastão

Da Redação

03 de Dezembro de 2008 às 14:32

Foto: Divulgação

No fim da noite desta terça-feira(2), por volta das 23h, três menores foram  apreendidos acusados de furtar vários objetos, principalmente a aparelhagem de som,  da paróquia Nossa Senhora de Nazaré, que fica localizada na rua Pau Ferro, Jardim Eldorado,  zona sul da capital.
Segundo boletim de ocorrência n°8918/2008 os policiais chegaram até a igreja através de denúncia anônima feita por populares. Dois menores ao avistarem a viatura correram e pularam o muro para dentro de uma escola que fica nos fundos da igreja.
Em diligências nas proximidades, foi montado um cerco onde os dois foram localizados em umas das salas de aula da escola. Ao serem questionados, os mesmos confessaram que teriam subtraído da igreja vários objetos como: mesa de som, microfones, equalizador, suportes, caixas de som, vários cabos, toalhas do altar e a imagem da santa que é padroeira da Paróquia.
Segundo a dupla, os objetos teriam sidos levados por um terceiro menor que estava encarregado de fazer o transporte em uma motocicleta Titan 125 azul de placa NBE 2463.
De acordo com o padre João Gutembergue a falta dos materiais causaria um prejuízo de mais de R$ 10 mil, após a confissão do crime os objetos foram localizados na residência de um dos menores que fica localizada na rua Pau Ferro.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS