Acusado de furtar igreja é preso após reação violenta e levar tiro na mão

Acusado de furtar igreja é preso após reação violenta e levar tiro na mão

Acusado de furtar igreja é preso após reação violenta e levar tiro na mão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desta quarta-feira (12) foi preso pela polícia militar Marcos da Silva Pantoja, de 30 anos de idade, acusado de furtar uma igreja evangélica no bairro Igarapé, avenida Pinheiro Machado, zona Leste de Porto Velho. Com o acusado estariam mais outros elementos, até o momento da apuração dessa matéria ainda não haviam sido identificados, os mesmo entraram na igreja e furtaram duas guitarras, dois contrabaixos, uma mesa de som, um teclado, DVD`s e outros equipamentos eletrônicos, além de fazerem uma bagunça muito grande dentro da “casa do Senhor”.
Pantoja teria entrado também na casa de um militar da reserva onde subtraiu alguns objetos. A equipe do Cabo/PM Gusmão, juntamente com o Sag./PM Simplício, conseguiu prender o acusado logo depois. O acusado teve uma intensa e violenta reação e teria investido contra uma das vitimas com uma faca, Pantoja só foi contido porque tomou um tiro na mão de um dos policias da guarnição, conforme descreve o histórico do Boletim de Ocorrência nº 8372/2008.
Em diligências nas proximidades a polícia ainda tentou localizar um dos acusado, conhecido como “Pacú”, mais não obteve êxito. Pantoja foi conduzido à Central de Policia onde aguardará a decisão da Justiça
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS