Polícia Federal apreende mais de 70 quilos de cocaína em revista de rotina em posto da PRF

Polícia Federal apreende mais de 70 quilos de cocaína em revista de rotina em posto da PRF

Polícia Federal apreende mais de 70 quilos de cocaína em revista de rotina em posto da PRF

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A Polícia Federal em Porto Velho/RO efetuou uma apreensão de 71,5 Kg de cocaína, na rodovia BR-364, Km 766, em frente ao Posto da PRF, quando realizava fiscalização rotineira.
 
A droga estava escondida numa VAN, marca FIAT, modelo DUCATO, placas NCK-5815, O condutor do veículo, Iris Rosiel, foi preso em flagrante. Na versão do acusado, a droga foi comprada em Rio Branco e era destinada a Belém/PA.
 
O preso foi indiciado no artigo 33 e 40, inciso V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas interestadual, pena de 5 a 15 anos de reclusão), e encaminhado à Casa de Detenção José Mario Alves da Silva, o “Urso Branco”.
 
Iris Rosiel não tinha antecedentes criminais.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS