Polícia desarticula quadrilha que vendia “mela” no “Bar do Tio Junior”

Polícia desarticula quadrilha que vendia “mela” no “Bar do Tio Junior”

Polícia desarticula quadrilha que vendia “mela” no “Bar do Tio Junior”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desse sábado (01), após denúncia de um popular que não se identificou com medo de represálias, a polícia desarticulou mais uma quadrilha que comercializa entorpecente em um bar conhecido como “Bar do Tio Junior” que fica localizado entre as ruas José Vieira Caúla e Vitor Brexerete, bairro Teixeira.

Após observação da polícia em alguns minutos no local foi possível ver a movimentação de entra e sai do estabelecimento e a atitude suspeita dos três, sendo eles: um menor de 17 anos, os outros eram Ulisses da Costa Silva (19 anos) e Geová Maciel Brito (24 anos) que foram presos em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência de nº 8138/08 ao perceber a presença da polícia um dos suspeitos conseguiu fugir tomando rumo ignorado. Mas sem sucesso na fuga logo foi capturado pela guarnição. Feita a revista pessoal nos três, foi encontrado em poder de Geová Maciel a quantia de R$ 87 (Oitenta e sete reais), já com o menor foram encontrado dois invólucros de substância aparentando ser “mela”. Ao serem questionados sobre a procedência da droga os três informaram ser mesmo “mela” e que vendiam um invólucro pela quantia de R$10,00.

Após pesquisa nominal junto a Polinter foi encontrado em desfavor de Geová Maciel um mandado de prisão de nº 388/2008 expedido pela Vara de Execuções e Contravenções Penais. Diante da situação os três foram encaminhados até a Central de Polícia.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS