Policiais do Sevic prendem possível traficante e fornecedor de armas para assaltos

Policiais do Sevic prendem possível traficante e fornecedor de armas para assaltos

Policiais do Sevic prendem possível traficante e fornecedor de armas para assaltos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite da última quarta-feira (29) às 10h37 foi preso por policiais do Sevic (Serviço de Investigações e Capturas), Edcarlos Cruz Santos, de 30 anos, morador da Rua 06, bairro Agenor de Carvalho, setor leste da cidade. O mesmo já vinha sido investigado por algumas equipes da polícia civil de Candeias do Jamari, onde teriam sido feitas inúmeras denúncias anônimas informando que o elemento vendia drogas e alugava armas para a prática de assaltos.
Edcarlos é conhecido em Candeias pela venda de entorpecentes no Balneário Ilha Verde e Complexo Turístico, e sempre que precisavam do seu serviço ligavam para o numero 9235-4324 onde o mesmo atendia e abria-se a negociação.
Através de varias informações os agentes do Sevic disfarçados, ligaram para Edcarlos, e combinaram do mesmo fornecer um revolver calibre 38 para que fosse realizado um assalto na data de hoje, Edcarlos aceitou a proposta e informou a equipe seu endereço onde horas depois foi abordado em seu apartamento que em revistas pelos cômodos encontraram  um revolver de calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda calibre 16, um invólucro de substância branco e vários retalhos de sacola plástica branca envolvida com linha.
Diante do flagrante Edcarlos foi conduzido até a Central de Polícia onde foi ouvido e aguarda a decisão da justiça.
 
 
 
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS