Violência entre casais movimenta Central de Polícia durante a madrugada

Violência entre casais movimenta Central de Polícia durante a madrugada

Violência entre casais movimenta Central de Polícia durante a madrugada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na madrugada desta sexta-feira (24), três casos de lesão corporal entre casais movimentaram a Central de Polícia. Em um dos casos, Ivani Cordeiro Dias,35 anos, foi agredida por seu marido João Bussons da Silva, 45 anos, com uma golpe de faca de cozinha.

Ivani foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro João Paulo II. João foi localizado no 8°DP, pois já havia sido detido por outra viatura. Segundo o boletim n°7950-2008, o companheiro de Ivani confessou a agressão, mas que não era como a mulher teria  informado. Mesmo assim, recebeu voz de prisão.

GRÁVIDA AGREDIDA

No outro caso,Luciana Roberto de Carvalho, 19 anos, foi agredida a tapas e empurrões pelo companheiro Charles Bento Ferreira, 25 anos em um ponto de ônibus no bairro Marcos Freire, zona Leste da capital. Segundo consta no boletim n°7951-2008, ambos foram encaminhados para a Central de Polícia, porém Luciana alegou que está grávida e sentia fortes dores na barriga. Imediatamente, foi encaminhada para a maternidade municipal.

Segundo o boletim, tudo ocorreu por que Luciana havia saído em um táxi e voltou meia hora depois. Desconfiado de algum envolvimento de Luciana com o taxista, Charles começou a discutir e surtou partindo para a agressão física.

CIÚMES

Um outro casal, Marlúcia de Carvalho Pereira, 46 anos e Marcos Fernandes do Nascimento, 55 anos, também foi foram parar na Central após agressão. Com versões diferentes para se justificarem,  Marlúcia disse que quando chegou em casa,  seu companheiro que estava com alguns amigos, ficou com ciúmes dela sem motivo aparente e  começou a agredi-la.
Já Marcos Fernandes falou que quando sua companheira chegou começou a pedir dinheiro para comprar droga e como ele não deu, ela passou a agredi-lo com pedradas. Para se defender, Marcos também partiu para agressão em legítima defesa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS