Vizinho de distribuidora é detido tentando furtar bebida alcoólica na zona Leste

Vizinho de distribuidora é detido tentando furtar bebida alcoólica na zona Leste

Vizinho de distribuidora é detido tentando furtar bebida alcoólica na zona Leste

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 
Foi preso na tarde desta quarta-feira (15) Leonilson Mourão Sousa, de 31 anos, acusado de furtar uma garrafa de Run Montila em uma distribuidora de bebidas na zona Leste da capital. Segundo o proprietário do estabelecimento, Sandro Lucio de Freitas Nunes, Mourão já estava sendo investigados pelos funcionários da distribuidora faz algum tempo.
O mesmo já havia tentado por diversas vezes furtar objetos do comércio já que nem sempre era abordado por morar na vizinhança e ser cliente de Sandro.
De acordo com informações de testemunhas Mourão entrou na distribuidora e minutos depois saiu com um volume dentro da bermuda causando desconfiança nos funcionários que ao verificarem o fato registraram o furto.

Mourão já tem passagens pela polícia por outros artigos, diante das circunstâncias o mesmo foi conduzido até Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS