Uma ação coordenada por Policias Militares desmontou uma quadrilha de assaltantes que estava aterrorizando a população vilhenense. Uma das características do banco era invadir as residências e trancar as vítimas dentro de banheiros.
Foram presos Dione Gomes da Silva; Emerson Souza Santos, conhecido como Papudo; e Giovane Alves Amorim, o Cabeção. Um terceiro suspeito conseguiu escapar do cerco policial e encontra-se foragido.
Na noite da última quarta feira (26), os quatro acusados efetuaram três roubos, sendo que dois invadiam as residências e os outros dois ficavam do lado de fora dando cobertura.
Após renderem as vítimas, os assaltantes as amarraram e as trancaram no banheiro das casas. Eles roubaram jóias, celulares, eletrodomésticos, roupas, dinheiro e motocicletas.
Com essa informação várias viaturas da PM realizaram buscas e quando passavam pela rua 1701, no Bairro Cristo Rei, um homem saiu correndo ao avistar o carro da polícia.
Os militares correram atrás de suspeito e conseguiram prendê-lo. Ele foi identificado como Dione Gomes da Silva e estava de posse das duas armas de fogo usadas nos roubos.
Após interrogatório ele delatou seus comparsas e onde estavam. Dessa foram, localizados Emerson e Giovane. Com eles, haviam objetos vários objetos das vítimas.
Um moto que havia sido roubado horas antes estava escondida na casa do quarto acusado, que ao perceber a chegada dos policiais, saiu correndo arrebentando uma cerca de balaustre com o corpo, conseguindo fugir sem ser identificado.
No local os policiais encontraram a moto C125 BIZ que havia sido roubada. Diante da situação os objetos e os agentes presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena e reconhecidos pelas vítimas.