BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Depois de roubar veículo homem é capturado escondido dentro de casinha de cachorro

Depois de roubar veículo homem é capturado escondido dentro de casinha de cachorro

Da Redação

24 de Setembro de 2008 às 10:34

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (23) foi conduzido à Central de Polícia Antônio Carlos Barroso de Oliveira, acusado de furtar vários objetos de um veiculo Corsa Sedam, de placa NBC 0339. Segundo o Boletim de Ocorrência n° 7223/2008 o acusado teria subtraído do veiculo vários objetos como: um aparelho de som, da marca Sony, um relógio feminino, um porta cd, entre outros objetos.
Antonio Carlos foi visto pela vítima em um matagal nos fundos da concessionária Saga Veículos (antiga Trescinco), localizada na rua da Beira, zona Sul da capital. Consta do histórico do boletim que no momento que a viatura da polícia foi acionada Antônio Carlos empreendeu fuga e foi seguido pela vitima sendo localizado no quintal de uma residência nas redondezas. O ladrão estava escondido dentro da casinha do cachorro.

No momento da abordagem Antonio Carlos ainda tentou agredir os policiais que tiveram que usar de força física para contê-lo. Diante da situação o mesmo recebeu voz de prisão e encaminhado a prestar maiores esclarecimentos do caso a o delegado de plantão na Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS