Pedro Nogueira Alecrim, 42 anos foi preso hoje na avenida Calama 6171 bairro Aponiã na casa de carne Bom Jesus. O proprietário José Francisco Borges Gonçalves, 36 anos, percebeu a ação do elemento e viu que ele estava com uma lata de leite ninho tentando coloca-lá dentro do shorte.
A vítima chamou a polícia, que prendeu o homem em flagrante. Ao chegar no local os policiais viram que o homem estava com uma caixa de papelão em uma bicicleta Monarque que também estava com mais quatorze latas de leite de procedência duvidosa.
Alecrim afirmou aos policiais que as latas eram do tio, que tem um mercado próximo ao Cai N`água e que o mesmo havia lhe dado as latas para vender por que estavam próximas do vencimento.
Policiasi foram até o mercado para ver se o tio de Alecrim seria o receptador do leite, para autuá-la em flagrante. O tio disse que já fazia um bom tempo que não via o sobrinho. Depois disso, Alecrim acabou confessando que tinha furtado as latas de leite do mercado do tio à noite e ele não tinha visto. A polícia encaminhou o indivíduo até a Central de Polícia para efetuar o Boletim de ocorrência para as medidas cabíveis do delegado de plantão.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Servidores e representantes indígenas participam de encontro em Brasília
*
GREVE CONTINUA - Nova audiência entre direção dos Correios e trabalhadores acontece hoje