Quando a C.P 123 se aproximava da beira do rio, um homem se jogou nas águas, quando foi dado o alerta e várias viaturas foram até o local...
Foto/legenda: "Nenêm" quase morreu afogado ao tentar fugir da polícia se jogando no rio.
Na quarta-feira (10), por volta de 9h20, policiais da R.P 559 que tinham no comando o P.M Furtado, foram acionados a comparecer em uma loja no centro da cidade de Guajará-Mirim, ao chegar no local encontraram a senhora Tatiana dias Campos, que informou aos policiais militares que sua bicicleta, uma Monark Brisa, modelo feminino, de cor verde, tinha acabado ter ser roubada.
Os policias informaram as demais viaturas as características da bicicleta roubada e duas viaturas deram início a uma varredura na região central da cidade, minutos depois a Guarnição comandada pelo cabo P.M Cardoso encontrou um homem que saía do interior de uma residência em desabalada carreira e seguia rumo ao bairro Cristo Rey.
Ao vistoriar o local, no interior da casa os policias encontram a bicicleta de Tatiana, então as viaturas saíram na tentativa de localizar o assaltante.
Quando a C.P 123 se aproximava da beira do rio, um homem se jogou nas águas, quando foi dado o alerta e várias viaturas foram até o local e com a ajuda da população os policias conseguiram o apoio de um barco e em seguida localizaram e prenderam o ladrão de bicicleta já nas proximidades do lado boliviano.
Na delegacia de policia o homem foi identificado como Manoel da Conceição Martins conhecido por “Neném”. Ele foi flagranteado pelo delegado titular de Policia Civil, José Marcos Rodrigues Farias, que incursou “Neném” no art.155 Código Penal Brasileiro.