Roraima - Comerciante é executado com cinco tiros

Roraima - Comerciante é executado com cinco tiros

Roraima - Comerciante é executado com cinco tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O comerciante Ageu Gomes Alves, 43, conhecido por Ceará, que também foi candidato a vereador na eleição passada, foi executado ontem por volta das 7h30, na frente do Comercial Bezerra, na avenida Ataíde Teive no bairro Liberdade. O crime mobilizou as polícias Civil e Militar na captura do homicida, mas até às 19 horas nenhum suspeito do crime tinha sido detido. Ageu foi executado com cinco tiros de pistola ponto 40 de uso restrito da polícia. Segundo uma testemunha, Ageu tinha acabado de sair do seu carro Scort vermelho quando o assassino de capacete preto e vestido com uma calça preta e uma jaqueta jeans se aproximou pelo lado e atirou sem dizer uma palavra. Os tiros atingiram a cabeça, peito, abdome, braço e perna. Um dos projéteis ainda atingiu o celular do comerciante que estava no bolso. A bala atravessou o aparelho. Ele ainda foi levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O assassino chegou ao local em uma moto XTZ preta sem placa e parou em um terreno baldio ao lado do comercial. Depois de atirar no comerciante, o homicida voltou para a moto e saiu em arrancada deixando rastro no local. Uma guarnição da Polícia Militar fez o ROP (Relatório de Ocorrência Policial) e o entregou na Delegacia-Geral de Homicídio, que iniciou as investigações. O delegado Eduardo Lazart informou que já começou a ouvir algumas pessoas, entre elas a proprietária do Comercial, que teria atendido Ageu pouco antes de ser alvejado. Agora pretende ouvir os familiares, principalmente a mulher dele para saber se ela tinha alguma suspeita. ATENTADO – O delegado informou que já estava investigando um atentado à bala sofrido por Ageu no dia 21 de novembro do ano passado, ocasião em que dois homens em uma moto possivelmente Bros preta se aproximaram do comerciante e, após chamá-lo pelo apelido de Ceará, efetuaram três tiros de pistola. À época estava numa caminhoneta e sobreviveu. “Até hoje não se chegou aos autores desse crime e a vítima estava para ser ouvida”, disse o delegado. A polícia trabalha com várias linhas de investigação, entre elas crime de pistolagem (por encomenda), rixa, vingança e acerto de contas. Alguns amigos revelaram que ele estava marcado para morrer. Informaram que nos últimos dias foram vistos dois homens em uma moto rondando a casa dele e até de familiares. Um dos amigos lembrou que, no ano passado, Ageu brigou com um caminhoneiro que comeu em se restaurante em Pacaraima e não pagou. “Depois desse fato ele recebeu algumas ameaças e pouco tempo depois sofreu uma tentativa de assassinato”, disse a fonte, acrescentando que, devido a esse fato, o comerciante vendeu o restaurante e estava com um pequeno comércio em Boa Vista. Devido ao estado de choque emocional em que se encontrava a viúva, não foi possível conversar com ela. Os amigos disseram que ela já o havia chamado para ir embora de Roraima várias vezes e que estavam com planos de deixar o Estado nos próximos dias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS