Após denúncia anônima polícia desbarata “boca de fumo” em beco do Tucumanzal

Após denúncia anônima polícia desbarata “boca de fumo” em beco do Tucumanzal

Após denúncia anônima polícia desbarata “boca de fumo” em beco do Tucumanzal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fluxos de carros, pessoas entrando e saindo em uma casa localizada na rua São Paulo, em um local conhecido como beco da rua Joaquim Nabuco,  no bairro Tucumanzal, levou vizinhos a fazer uma denúncia anônima a polícia de que ali estaria sendo utilizado como ponto de venda de entorpecente.

Uma guarnição da PM, após receber informações do Serviço Velado da polícia, ao checar a procedência da denúncia no “beco”, observou que Raimundo Castro de Brito, de 26 anos, entregava algo e depois guardava no bolso o dinheiro que recebia.
Conforme relato do Boletim de nº 6678/08, no momento em que os policiais fizeram a abordagem encontraram Gerson Costa, de 24 anos, que possivelmente estaria comprando substâncias entorpecentes. Para abordar Gerson foi feita identificação da equipe do “Serviço Velado” como sendo policiais militares.
 Ao perceberem que estavam cercados, Raimundo e Gerson ainda tentaram reagir a abordagem da polícia  fugindo do local, mas foram interceptados e os agentes tiveram que utilizar técnicas de imobilização com uso moderado da força física para detê- los.
Na busca pessoal foi encontrado no bolso de Raimundo Castro um invólucro contendo aproximadamente 20g aparentando ser “mela” e envolvido em um saco plástico de supermercado a quantia de R$50,00. Com Gerson foi encontrado um invólucro contendo dois tabletes de aproximadamente 50g aparentando se “maconha”, ao ser questionado Gerson disse que era apenas usuário de drogas.
Diante da situação Raimundo Castro de Brito e Gerson Costa receberam voz de prisão e apresentados na Central de Polícia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS