Usuária de substância química é denunciada pela mãe por maltratar recém nascido
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta quinta-feira(28), por volta das 16h, foi conduzida a Central de Polícia Janaína Mendonça dos Santos, 18 anos, acusada de maltratar seu filho recém nascido. Segundo Boletim de Ocorrência n°6508/2008 a acusada é usuária de substância química e sempre que usa o produto e ingere bebida alcoólica costuma maltratar o bebê.
Janaína foi denunciada pela própria mãe, que disse na delegacia que na noite anterior a sua filha queimou a perna da criança com um cigarro e, para piorar, muitas vezes coloca o bebê, altas hora da noite, dentro de uma caixa d’água e sai na rua sem colocar nenhuma vestimenta na criança.
Segundo a mãe, Janaina saiu na quarta-feira (27) por volta das 21h e retornou na quinta pela manhã totalmente embriagada e sob efeito de drogas, tratando sua mãe com palavras de baixo calão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!