Vigilante da Prefeitura mete bala em suposto agressor

Vigilante da Prefeitura mete bala em suposto agressor

Vigilante da Prefeitura mete bala em suposto agressor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na manhã deste sábado (23), foi conduzido a Central de Polícia, Marcos Antônio Sousa da Silva, 30 anos, acusado de perturbar o trabalho de Cledson da Silva Pereira (33). O fato ocorreu na Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Semur) na avenida Jorge Teixeira , em frente a rodoviária, onde Cledson trabalha como vigilante.

Segundo a acusação, Cledson estava de plantão quando  foi surpreendida por Marcos, que lhe xingou com várias palavras de baixo calão e em seguida se apoderou de uma pedra de concreto e arremessou contra ovigilante, que conseguiu se esquivar e se livrar da agressão.

Não conformado por não ter conseguido  agredir  o vigilante, Marcos Antônio pegou novamente a pedra e partiu em direção À Cledson, que com medo de nova pedrada,  sacou sua arma de trabalho, um revólver Taurus calibre 38 e disparou um tiro no chão,  afim de intimidar ohomem tentava agredi-lo. A intimidação deu certo, e Marcos fugiu em rumo ignorado.
Imediatamente, o vigilante entrou em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop),  que rapidamente deslocou uma viatura ao local. Durante as buscas ao acusado, a diligência localizou-o nas proximidades da rodoviária. Marcos recebeu voz de prisão e foi levado a prestar maiores esclarecimento ao delegado de plantão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS