O maníaco da lanterna, conhecido por estuprar mulheres em Ariquemes, fez mais uma vítima. O ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira nas proximidades do cemitério da Saudade, segundo distrito de Ji-Paraná.
A menor de 17 anos, ficou sob o domínio do maníaco por quase três horas, quando foi violentada e liberada sob ameaça de morte caso o denunciasse às autoridades.
Para entrar na residência onde estava a vítima que estava sozinha cuidando de uma criança, o maníaco ficou vigiando a casa por todo o dia sem ter sido percebido. À noite, a proprietária saiu e deixou a menor sozinha cuidando de seu filho. Por volta das 2h30min da madrugada, o maníaco conseguiu abrir a porta sem fazer barulho. Com o rosto coberto por um capuz e armado com um facão, o acusado acordou a adolescente, lhe vendou os olhos e amarrou suas mãos.
A jovem foi levada para um matagal onde foi abusada sexualmente. Por volta das 5 horas, foi deixada próximo de sua casa.
A vítima acionou a Polícia Militar e foi levada a Delegacia de Defesa da Mulher e Família (DDMF). O maníaco da Lanterna já fez dez vítimas desde fevereiro deste ano. No local foi deixado um par de chinelos do tarado.