Em uma operação que durou 24 horas, investigadores do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) e da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) desarticularam na manhã de ontem uma quadrilha que comandava o tráfico no conjunto Manoel Julião.
Em um quarteirão da Rua João Câncio, foram presos Kátia Regina Amaral Bispo (37), seu filho Erivaldo Cleny Amaral Ribeiro (20), Rodrigo Soares da Silva (60), dono da casa, e os irmãos Sidney (27), Sirderley (29) e Friberley Silva de Freitas (31).
No local, os policiais apreenderam 32 papelotes de pasta de cocaína, um revólver 38 carregado e vários objetos de procedência duvidosa. Todos foram autuados em flagrante pelo delegado André Ribeiro, acusado de tráfico.
Segundo informações, há tempo que grande parte das pessoas residentes no Quarteirão do Rodrigo, localizado na Rua João Câncio, 38, no conjunto Manoel Julião, traficava e refinava pasta de cocaína. Tudo com conivência do proprietário João Soares da Silva (60).
Desde a manhã de quarta-feira, investigadores da DRE e do Gecapc tinham objetivo único de prendê-los em flagrante. Às 6 horas de ontem, o cerco foi fechado, culminando com a prisão de sete pessoas. Todos foram autuados em flagrante pelo delegado André Monteiro e encaminhados ao presídio.