Bebedeira na BR 364 quase termina em morte

Bebedeira na BR 364 quase termina em morte

Bebedeira na BR 364 quase termina em morte

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foto legenda: Cristiano Mota na Central de Polícia após ser recapturado**** Cristiano Félix Mota(20), foi preso na manhã desta sexta-feira(25) acusado de tentativa de homicídio por desferir várias facadas em seu colega de trabalho messias Braga Nunes vulgo “Cobra” (26). Segundo boletim de ocorrência 5602/2008 quatro funcionários da fazenda ouro verde localizada na BR 364, km 648, próximo do município de Itapuã D´Oeste, estavam bebendo em um bar as margens da BR. Dois dos colegas foram embora e restou apenas Messias e Cristiano que após discussão passaram a se agredir. Após a briga Cristiano foi embora e logo em seguida apareceu armado com uma peixeira desferindo vários golpes nas costas, pescoço e no ombro de “Cobra”, que não reagiu à ação. A vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II. A causa da briga ainda não foi esclarecida, mas o acusado afirma que sem motivo algum “Cobra” deu soco em seu rosto machucando o nariz do mesmo. Há informações também de que o acusado já é acostumado a fazer badernas naquela região inclusive em Candeias do Jamary já andou aprontando vários delitos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS