Já estão presos os três foragidos da justiça que vinham aterrorizando a cidade de Ji-Paraná. Reginaldo Oliveira Alves, Dionísio Sales de Oliveira e Jackson Rodrigues Maciel foram presos na madrugada desta terça-feira (17).
Segundo o investigador de Polícia Grana, os acusados foram presos após um cerco policial que contou com apoio da Polícia Militar reservada e polícia civil. Todos estavam em uma residencia no bairro Seringal em Ji-Paraná.
Os três estavam na residencia com mais três garotas menores de idade, duas são irmãs de um dos assaltantes. Uma outra pessoa também foi presa, um rapaz menor de idade que segundo a polícia matinha um relacionamento com uma das meninas.
A quadrilha vinha agindo em Ji-Paraná há mais de dois meses, realizam pequenos assaltas em comércios e residências, mas todos com muita violência, disse o policial. "Em alguns casos eles amarravam as vitimas em um dos quartos ou em banheiros e depois vasculhavam a casa", disse ele.
Só na noite de ontem a quadrilha realizou cinco assaltos em Ji-Paraná, um dos pontos visitados pelo bando foi uma farmácia que faz parte de uma rede no município.
Na manhã desta terça-feira, após a prisão do bando várias pessoas estiveram na delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados, que negam qualquer participação nos assaltos.
Com a quadrilha foi encontrado dois revolveres vários objetos de pequeno porte, dinheiro em espécie e muitos outros objetos oriundos dos assaltos em residências.
As três menores que foram presas com o bando tinham a função de dar sustentação a quadrilha. Segundo a polícia elas eram as responsáveis pela alimentação e a manutenção da residencia onde os seis viviam.
Dos três presos dois são fugitivos do Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná e um do Presídio de Vilhena.
A polícia ainda está a procura de outras duas pessoas que podem estar ligadas a quadrilha.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Rondônia terá centro de referência de energia renovável
*
Tentativa de estupro na zona leste da Capital, mulher escapa após apertar testículos de agressor