FORA DE ÉPOCA - Vendedora de churrasquinho é presa por racismo

FORA DE ÉPOCA - Vendedora de churrasquinho é presa por racismo

FORA DE ÉPOCA - Vendedora de churrasquinho é presa por racismo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A estudante Aline Melo de Souza, 20 anos não gostou de ser advertida por uma equipe da polícia militar que fazia a segurança na área do Carnaval Fora de época, na Avenida Jorge Teixeira, bairro Embratel. Segundo ocorrência registrada na Central de Polícia, os PM´s pediram para que a estudante, que vendia churrasquinho se retirasse da via, uma vez que a festa havia encerrado, e a rua tinha sido liberada para o trânsito. A advertência era para evitar um possível acidente com a comerciante. De acordo com os PM´s a vendedora respondeu: “negrinho filho da p...nem você e nem esses outros não são ninguém para estar dando ordem”. Aline foi presa por injúria e conduzida à Central de Polícia. *VEJA TAMBÉM: * KIT ABADÁ - Alfaiataria é assaltada no bairro Embratel * CARNAVAL FORA DE ÉPOCA – Uso de “laranja”, irregularidades documentais dos promotores podem impedir realização do evento
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS