Dinheiro falso apreendido veio de Goiânia

Dinheiro falso apreendido veio de Goiânia

Dinheiro falso apreendido veio de Goiânia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Veio Goiânia, via Sedex, o montante de R$ 4.850,00 (quatro mil oitocentos e cinqüenta reais) em notas falsas de 50 reais, apreendido, ontem, por agentes do Denarc – Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Rondônia. Um dos acusados, Francisco Diego da Luz Araújo (Diego), preso em flagrante, disse a investigadores que não é a primeira vez que ele e seu comparsa, Giuliano de Souza Alves (Gil), recebem as notas falsas pelos correios. O fornecedor, de acordo com informações de Gil, seria um homem que ele identificou apenas por “Baiano”. “Baiano” seria a pessoa responsável pela emissão do dinheiro, por meio de Sedex, uma das formas de prestação de serviços da estatal. Diante das informações, o delegado Elizeu Muller concluiu que Porto e Velho e outras cidades do estado podem estar “infestada” de dinheiro falso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS