Homem morre em troca de tiro com a Polícia

Homem morre em troca de tiro com a Polícia

Homem morre em troca de tiro com a Polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares foram recebidos à bala ontem por volta das 7h40 quando chegavam a uma casa, na rua Aroeira, onde três suspeitos estavam escondidos. No confronto, dois rapazes foram feridos e um deles morreu momentos depois, no Hospital João Paulo II. Um terceiro suspeito foi preso no local, ileso. Segundo o cabo Orley, a guarnição do sargento Alcimar foi avisada de que havia foragidos escondidos na casa. Ao fazer o cerco, os PMs foram recebidos a tiros. Os tiros assustaram a vizinhança. Duas famílias que moram nos fundos entraram em pânico com a ação dos suspeitos. Com a chegada de reforço, os policiais militares conseguiram adentrar o local, encontrando dois suspeitos baleados. Um deles era Rafael Pereira Rios, o Rafaelzinho, que já havia escapado do cerco feito por policiais do GIC e do Denarc, no bairro Conceição, no dia 21 de junho passado. Naquela ocasião, os policiais prenderam Ivan Feitosa de Souza, de 18 anos, vulgo Isplei, Uilquer Franco Soares, também de 18, Alan Juner Silva, de 19, vulgo Cabeção, Francisco das Chagas Rodrigues dos Santos, de 18, vulgo Pega-Leve, e Raidet Souza Bezerra, de 19, o Negão das Cachorras. FERIDO Gravemente ferido, Rafaelzinho foi socorrido pelos próprios PMs ao Hospital João Paulo II. O outro baleado encontrado no apartamento era Ismael Velasques Brandão, de 18 anos, que levou um tiro no braço esquerdo. A bala varou o braço e alojou-se na barriga. O rapaz foi levado no carro de resgate do Corpo de Bombeiros para o hospital João Paulo, onde morreu minutos depois. O suspeito identificado como Emanoel Nelson Pereira Rios Junior, de 24 anos, estava escondido no apartamento e escapou ileso do tiroteio. Foragido da Colônia Penal Ênio Pinheiro, onde cumpria pena por roubo, Emanoel foi identificado como irmão de Rafaelzinho. Depois que os feridos foram socorridos, os policiais fizeram buscas no apartamento. Um dos quartos estava vazio. No chão do outro quarto, havia sangue derramado pelos suspeitos. Na cozinha, os PMs acharam marmitas sujas e muitas garrafas de refrigerantes vazias. Segundo os policiais, Rafaelzinho estava escondido no local havia poucos dias. Ele estava sendo sustentado pelo irmão por estar fugindo do GIC e do Denarc. *VEJA TAMBÉM: * Comissão aprova projeto para incluir Rondon no Livro dos Heróis da Pátria * Vigilância Sanitária encontra caixas de medicamentos vencidos jogadas em terreno
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS