Roraima - LEI MARIA DA PENHA - Homem é autuado em flagrante após agredir irmã durante festa
O desempregado Daniel Batista, 22, conhecido por “Mão de Paca”, foi autuado em flagrante por infringir a Lei Maria da Penha. Ele agrediu a irmã, L. F., que tentava impedir que ele atentasse contra a vida do padrasto, Gerson Ferreira.
Segundo a delegada Maria de Lourdes Duarte Fernandes, plantonista do 4º Distrito Policial, o fato ocorreu por volta da 00h de segunda-feira, 07, quando ocorria uma festa na casa da família, localizada na rua Pedro Aldemar Bantim, no bairro Pintolândia.
Após ingerir bebida alcoólica, Mão de Paca se desentendeu com um adolescente que estava na sua residência e tentou agredi-lo. O padrasto tentou impedir e também foi agredido. Mão de Paca se armou com uma faca e tentou ferir o padrasto.
Quando sua irmã tentou controlá-lo, foi agredida por ele. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado para a delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal, constante na Lei Maria da Penha. A delegada Maria de Lourdes arbitrou uma fiança de R$ 1.500,00 para que ele se livrasse da cadeia. Como não pagou a fiança, foi submetido a exame de corpo delito e já está preso à disposição da Justiça.