Agisnaldo da Silva Teixeira (25), Nilton Lopes de Andrade (28), Anderson Prestes Vaz (21), e Epitácio de Araujo Filho (26), foram presos na noite dessa segunda-feira (07,) no momento em que uma guarnição faziam ronda de rotina na rua Angelin Bairro Areia Branca, zona Sul da Capital.
Os policiais receberam a informação de que no local citado vários elementos estavam reunidos em atitude suspeita em uma casa abandonada e que inclusive nessa casa haviam escondido várias motocicletas.
De acordo com boletim de ocorrência de nº 5268/08 no momento em que a guarnição chegou ao local, foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos conduzidos os quais embrenharam - se um matagal próximo a casa. Os policiais revidaram os disparos de tiros durante a perseguição aos suspeitos.
No momento da captura somente Nilton foi preso no local, tendo os demais sido localizados e presos na residência do conduzido Anderson conhecido como “Chupa cabra”.
Apesar da polícia conseguir capturar os infratores, não foi possível localizar o armamento utilizado nos disparos contra a guarnição. Na casa foi encontrada uma motocicleta Honda Titan CG 125 de placa NZT 3352, que foi removida ao pátio do Detran por estar com a documentação vencida.
Diante dos fatos em evidências foi dada voz de prisão aos conduzidos e encaminhados a Central de Polícia para as providências cabíveis.