Briga de casal com arma de fogo leva os dois para a Central; companheiro cumpria prisão domiciliar
Na manhã desta terça-feira (1), foram conduzidos a Central de Polícia um casal acusado de agressão. Rosane Alves de Sousa, 27, moradora do bairro Agenor de Carvalho informou a guarnição que seu amásio, Renato Ferreira da Cruz, 29, teria agredido a mesma. Rosane falou que para se defender mordeu o braço direito de Renato.
Porém, segundo boletim de ocorrência 5103/2008, na Central Renato afirmou que Rosane estaria armada com um revólver taurus calibre 32 ameaçando matar Renato. Diante desta informação, Rosane alegou que seu amásio é quem tentava matá-la com a arma.
O acusado então levou os policias até um quintal onde a arma estava escondida debaixo de uma tabua. A mesma estava com a numeração ilegível e três munições intactas
Para complicar a situação de Renato, o mesmo é apenado da Colônia Penal pelo artigo 157 e estava em prisão domiciliar há cerca de uma semana. Como houve o registro da ocorrência, Renato será ouvido e encaminhado ao presídio Urso Branco. Já Rosane prestará mais informações à polícia.