Acre - Presidiário agride suboficial da PM

Acre - Presidiário agride suboficial da PM

Acre - Presidiário agride suboficial da PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dezenas de policiais militares realizavam buscas na manhã de ontem (29) em vários pontos da cidade na tentativa de localizar e prender o presidiário em regime semi-aberto Geloé Furtado, que estava em companhia da jovem Tássia Lucena (21), quando agrediram ao subtenente J. Caetano, da Polícia Militar, que ficou lesionado. Pelo o que consta, às 6h30min de ontem, o suboficial, que é lotado na Unidade de Recuperação Social Dr. Francisco d’Oliveira Conde, se deslocava para o trabalho quando encontrou Geloé, que estava embriagado, dirigindo uma motocicleta, com uma jovem na garupa. O policial estranhou o fato de Geloé estar no regime semi-aberto e ainda ficar na rua naquele horário. Ao tentar conversar com o mesmo foi agredido com um empurrão que fez com que caísse no meio da rua. Quando lutava com o preso na tentativa de imobilizá-lo, J. Caetano passou a ser agredido pela jovem identificada como sendo Tássia Lucena, que o atingiu dezenas de vezes na cabeça com um capacete, o que fez com que Geloé, o principal envolvido, fugisse. Diante da situação, o suboficial contando com o apoio de outros colegas detiveram Tássia, que parecia alucinada e agrediu vários policiais até ser deixada na Delegacia Central de Flagrante. Geloé e Tássia serão responsabilizados por crimes de agressão, lesão corporal e desacato contra o policial militar.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS