Acre - Pena leve para homem que matou irmão

Acre - Pena leve para homem que matou irmão

Acre - Pena leve para homem que matou irmão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ontem, o corpo de jurados do Tribunal do Júri condenou Reginaldo Monteiro da Silva (23) a 1 ano e 6 meses de reclusão em regime aberto por ter matado seu irmão Paulo Monteiro da Silva. Segundo os autos, em 10 de fevereiro de 2006, às 23 horas, os dois irmãos bebiam e jogavam baralho em um bar da Rua Baguari, no bairro Taquari. Reginaldo retirou do bolso de Paulo R$ 20 e, por causa disso, iniciaram uma discussão. Mas não ficou só nisso. Reginaldo esfaqueou três vezes seu irmão e fugiu. Paulo Monteiro faleceu no pronto-socorro após quatro dias. Reginaldo foi conduzido ao presídio. No julgamento de ontem, a promotora Joana D’Arc Dias entendeu que Reginaldo praticou crime de lesões corporais graves e não teve a intenção de matar Paulo, que morreu devido a uma infecção hospitalar. Condenado a uma pena mínima, o réu foi liberado após ouvir o veredicto final da juíza Maha Manasf.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS