Funerárias comercializam cadáveres para Universidade em Vilhena

Funerárias comercializam cadáveres para Universidade em Vilhena

Funerárias comercializam cadáveres para Universidade em Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O macabro caso da venda de cadáveres de indigentes para uma faculdade de medicina da região central de Rondônia está praticamente esclarecido, embora a conclusão do inquérito ainda não tenha sido divulgado oficialmente pelo delegado Ailton Cândido, que preside as investigações. Por outro lado a polícia já sabe que há pelo menos duas funerárias envolvidas no esquema. De acordo com informações, as funerárias envolvidas são: São Pedro de Vilhena e a funerária Paraíso de Cacoal, mas o delegado Ailton Cândido, isenta a participação do município no episódio. Segundo o Delegado, a participação da Secretaria Municipal do Bem-Estar-Social (Sembes) é apenas na liberação da urna funerária e no pagamento das despesas funerais. Depois disso o trabalho fica por conta da funerária São Pedro que presta serviço ao município e é aí que começa o problema. O delegado contou que as investigações apontam ainda a participação da faculdade Facimed de Cacoal com a qual os donos de funerárias teriam negociado a liberação de cadáveres
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS