Após intensa troca de tiros, ladrões de motos são presos na fronteira com a Bolívia

Após intensa troca de tiros, ladrões de motos são presos na fronteira com a Bolívia

Após intensa  troca de tiros, ladrões de motos são presos na fronteira com a Bolívia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após intensa troca de tiros com policiais civis e militares na primeira linha do distrito de Iata, em Guajará-Mirim, por volta das 4h deste domingo (15), foram presos James Cleberson Pereira dos Santos, 23 anos e um outro homem conhecido apenas pelo apelido de "Polaco". Eles tentavam passar para o lado boliviano, duas motos; uma motocicleta XTZ 250 Lander, vermelha, placa NDJ 7336 de Buritis e uma motocicleta Tornado, preta, placa NDG 2141 de Alto Paraíso, ambas com registro de roubo. O delegado Regional em Guajará-Mirim, informou que com o jeep Troller, foram presas quatro pessoas e com os condutores das motos ainda foi apreendida uma pistola 9mm, 50 cartuchos de 9mm, 33 de calibre 380 e cinco de calibre 38. O delegado informou que a operação foi em conjunto com policiais militares do GOE – Grupo de Operações Especiais e policiais civis da SEVIC naquela localidade. Recentemente, disse o delegado, nas várias prisões efetuadas, são encontradas bolsas contendo material de primeiros-socorros. Como foi A Polícia montou uma mega operação de abordagem na 1ª linha do Iata e foram vistos dois elementos conduzindo duas motocicletas em sentido a um porto clandestino e ao perceberem que os policiais civis e militares que iriam abordá-los, abandonaram os veículos e saíram em disparada atirando com armas de fogo contra a guarnição, os policiais revidaram, mas não conseguiram interceptar os meliantes que adentram na mata evadindo-se. A guarnição fez várias buscas e encontrou uma mochila contendo várias roupas, Cd's, faca, carregadores de celulares, sandálias, perfumes os cartuchos deflagrados e intactos - e dois capacetes sendo um vermelho e o outro preto.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS