Polícia prende quadrilha que vendia moto roubada e menor de 15anos cuidava de negociação
Após informações anônimas a polícia prendeu na tarde dessa segunda-feira (09) Alex Marques da Silva, 25 anos, Daniel Marques da Rocha, 19 anos, Edmilson Toledo da Silva, 27 anos, e um menor de 15 anos.
Conforme informações o menor infrator estaria vendendo uma moto modelo Biz, de cor verde, placa NCM 2037, pelo valor de R$ 300,00. A venda estaria sendo feita em uma oficina localizada na rua Raimundo Cantuária, no bairro Lagoinha, capital.
Chegando ao local do fato a polícia de imediato localizou o menor infrator que ao ser indagado sobre a venda da moto o jovem disse não saber a localização da referida motocicleta e que apenas receberia a quantia de R$ 50,00 de comissão pagada por Daniel Rocha.
Conforme citado no histórico do Boletim de Ocorrência nº 4525/2008, Daniel foi localizado nas proximidades do fato e de pronto confessou o furto da motocicleta, juntamente com seu comparsa, Alex Marques.
Ao serem questionados onde estaria a moto, Daniel levou a guarnição em uma residência na rua Botafogo, bairro Lagoinha onde estaria Alex Marques e a moto a ser vendida.
Com a chegada da viatura Alex empreendeu fuga. Os policiais então realizaram busca no interior da residência e acabaram localizando a motocicleta. Os agentes constataram que a casa é de propriedade de Edmilson Toledo, que não se encontrava no local.
Porém foi feito diligências em busca de Edmilson sendo localizado na avenida Amazonas, esquina com a Rua 11, ao ser detido o mesmo informou que encontrariam Alex que havia empreendido fuga anteriormente na rua Alexandre Guimarães com Rua 12 Obtendo êxito na busca a polícia de imediato acabou localizando Alex, dando-lhe voz de prisão.
Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor infrator que já possuía varias passagem pela delegacia. Daniel, Alex e Edmilson também já possuíam várias passagens pela Central. Os mesmos receberam voz de prisão e encaminhados até a Central de Polícia.