O Grupo de Capturas da Polícia Civil, nos primeiros cinco meses do ano, conseguiu cumprir nada menos que 125 mandados de prisões. De terça para quarta-feira, depois de 24 horas de trabalho, investigadores conseguiram retirar de circulação mais de cinco marginais que estavam em liberdade.
Na sede do projeto de assentamento Humaitá, município de Porto Acre, eles prenderam o fugitivo Adaílson Pereira de Magalhães (25). A prisão mais simples ocorreu no conjunto Esperança, bairro da Floresta. Antônio José Lima do Couto é acusado de deixar de pagar pensão alimentícia.
ASSALTO E TRÁFICO
Na Estrada do Sobral, eles prenderam, depois de um cerco, Antônio Fegali Moreira Júnior, o Galo Branco (25), condenado a 5 anos e 4 meses de prisão por tráfico. Em um cerco a uma área de risco do bairro São Francisco, capturaram Samuel Araújo da Silva (22), acusado de assalto.
CINEGRAFISTA
A prisão mais difícil foi a do cinegrafista Israel Silva da Costa (23), procurado há dois meses. Ele tinha prisão decretada por ter violado a lei Maria da Penha. O trabalhador foi preso quando saía da empresa na noite de terça-feira.