Agora pela manhã o investigador de Polícia Saulo Gomes conversou com a imprensa sobre a prisão de dois rapazes que fazem parte de uma quadrilha que vinha aterrorizando a cidade.
Orlean Pereira da Silva 18 anos (Camiseta Rocha) e Magno Gonzaga dos Santos 19. Os dois foram presos segundo a polícia após tentarem vender um Note book roubado na casa de um advogado.
Violência
A quadrilha usava de muita violência nos roubos as residências, segundo o investigador Saulo Gomes no último roubo Orlean Pereira que se comportava como sendo o chefe do bando teria chegado com um revolver calibre 38 em punho e colocado a arma na cabeça da vitima. Sob forte ameaça o advogado e a família não tiveram reação. A quadrilha vinha praticando roubos em Ji-Paraná sempre usando os mesmos métodos, as pessoas eram amarradas e colocadas dentro do banheiro ou de quartos.
Último roubo
Aconteceu no bairro São Francisco zona leste da cidade, os bandidos levaram aparelhos eletro eletrônicos, Note Book, e muitas jóias. Parte das jóias chegou a ser vendida e já havia sido derretida, ainda assim a policia recuperou a barra de ouro e outros pertences da vitima.
Agora a polícia trabalha para capturar o 3º elemento que está foragido. Orlean Pereira que tentou se livrar da arma usada no roubo com a chegada da polícia, assumiu que fez o roubo com a pessoa que está foragida, mas disse que não irá contar quem é, porque não é cagueta (Expressão usada para delator, ou dedo duro).