Denúncia anônima leva agentes do Denarc a prender dois “boqueiros” no bairro Aponiã - Confira fotos
Policiais do Departamento de Narcóticos através de denúncia anônima foram apurar na rua Gregório Alegre, bairro Apoinã, capital, que dois homens estavam promovendo o comércio de substâncias entorpecentes em uma casa localizada naquele setor da cidade.
Segundo registro de Ocorrência do Denarc nº 053/2008, os policiais constataram que na casa residia Éric Nogueira Marin, 25 anos, e permaneceram algumas horas de campana observando o movimento, pouco depois chegou pilotando uma moto Honda/CG 125 FAN, outro homem, depois identificado como sendo Dieymerson Ferreira da Silva, 22 anos. Os agentes então abordaram os elementos, foi quando Dieymerson, tentando se livrar do flagrante, jogou a droga no canto.
Quando os policiais realizaram as buscas no interior da residência de Éric, acabaram encontrando uma porção de maconha e os materiais para preparo da substância entorpecentes, além de dinheiro e recibo.
Foi apreendido com Dieymerson, uma porção de cocaína, 24 gramas, uma mota Honda CG 125 FAN, placa NDW 7561, que está em nome de José Maria Pereira da Cruz. Com Éric Marin, foi apreendido uma porção de maconha, 8.8 gramas, 26,3 grama de ácido bórico, um recibo no valor R$ 1.217,00 em nome de Rosimar Rodrigues, além de um celular Nokia 6111 (cor preta), 01 garrafa de cor verde contendo éter, e R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) em espécie.
Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Denarc.