Terminaram as buscas nas águas do rio Pimenta, em Pimenta Bueno. No último fim de semana os jovens Geferson (Gefim), e Suzane morreram afogados, depois de uma tentativa desesperada de salvamento, do rapaz, que viu sua namorada se debatendo na água. Os corpos foram encontrados nesta manhã, um pouco antes do previsto pelo Corpo de Bombeiros. O corpo da moça foi encontrado próximo a cidade, e o corpo do rapaz encontrado bem mais abaixo, depois da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo informações do Sargento Marcelo, ele recebeu um telefonema de Cacoal, ontem (07), de Luciano Siqueira, que se ofereceu voluntariamente para auxiliar nas buscas. Luciano com seu barco, desde o meio dia de ontem, atravessou a noite e a madrugada, vindo a encontrar o corpo de Geferson hoje por volta das 6 horas da manhã, terminando assim a agonia dos familiares.
Sargento Marcelo enfatizou que a ajuda da sociedade, com mais de uma dúzia de barcos, foi muito importante para que os corpos fossem encontrados rapidamente. Ele observa que os rios da região são impróprios para banho, e que as pessoas que querem diversão dentro da água devem procurar os clubes aquáticos e as piscinas da cidade. Ele explicou que as irregularidades no fundo do rio fazem com que as águas corram irregularmente, de forma que a correnteza desce em várias direções. Sendo assim, os banhistas se esforçam muito mais para nadar, podendo ter câimbras, e por conseqüência, afogamento.