Desocupado arromba estabelecimento na zona Leste e faz um “arrastão” - Confira fotos
Na madrugada desta terça-feira (06) João Paulo Gaudino Batista, 24, foi preso por promover um verdadeiro "arrastão" em um estabelecimento comercial no bairro Aponiã, setor Leste de Porto Velho. Segundo consta no Boletim de Ocorrência nº 359/2008, o conduzido (Gaudino) estava em companhia de duas mulheres, sendo que uma é menor, mas não foram identificadas.
A infratora deixou os objetos furtados na casa de sua genitora, onde testemunhas avistaram todo o movimento - segundo elas, a moça carregava vários sacos cheios - e informaram a polícia onde os materiais furtados estavam escondidos. Chegando no local os policiais encontraram uma incrível quantidade e variedade de objetos, que foram retirados do comércio. Entre os itens estão: mouses, teclado de computador, máquina de cortar cabelo, secador de cabelo, estabilizador de voltagem, gabinetes para PC, monitores LCD de 15 e 17 polegadas.
Os PMs foram até ao estabelecimento e constataram que a porta foi “arrombada” com um “pé de cabra”. A vítima, Sângela Pereira Seixas, 24 anos, ainda disse aos policiais que o larápio e a infratora levaram outros equipamentos, como: uma TV CCE, um roteador de link, modem. Diante dos fatos João Paulo Gaudino foi encaminhado para Central de Polícia para as medidas necessárias.