Amazonas - Empresário é encontrado morto dentro do carro

Amazonas - Empresário é encontrado morto dentro do carro

Amazonas - Empresário é encontrado morto dentro do carro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O empresário José da Costa Agra Irmão, 48 foi encontrado morto dentro do seu carro, uma Pajero de placa JWX- 3827 no fim da manhã de ontem na estrada da Marina Tauá, próximo a entrada do Cetur, no Tarumã - zona oeste. A polícia ainda investiga o caso, mas não descarta a hipótese de suicídio. O empresário era proprietário da casa especializada em venda de alimentos para animais Doberman. O corpo do empresário foi encontrado por populares às 11h na estrada. Ele estava no banco do motorista com um tiro na cabeça e a arma, uma pistola 380 entre as pernas. A família não quis prestar declarações e a polícia não descarta a hipótese de suicídio. "O tiro que atingiu a cabeça foi no sentido do lado direito, no carro também não há sinais de arrombamento e arma ainda esta no local do crime. Nós trabalhamos com duas hipóteses, de assassinato e suicídio, mas vamos esperar o laudo pericial para verificar a verdade causa" declarou o investigador do caso que não quis se identificar. O carro foi encontrado por populares que acharam estranho o veículo, uma Pajero de placa JWX- 3827 parada no local há várias horas, quando chegaram próximo do vidro viram que o motorista estava ensangüentado e acionaram a polícia. No carro havia documentos e objetos de pesca. A Delegacia Especializado em Homicídios e Seqüestros (DEHS) esta investigando o caso, mas aguarda o laudo pericial sobre a causa da morte para dar continuidade nas investigações. O empresário morava no bairro do Japiim - zona sul e saiu de sua residência por volta das 09h de ontem. As 10h ele teria passado uma mensagem para o aparelho telefônico da esposa, de nome não identificado, dizendo que a amava e pedindo que ela cuidasse dos filhos. A família estava no local do crime, mas não quis se pronunciar sobre o caso. Levanta-se a suspeita de que ele possa ter se suicidado por causa de dívidas da loja. Ele era proprietário duas Casas Doberman, uma localizada no bairro do Jappim e a outra no bairro Parque Dez de Novembro - zona centro sul. O empresário também possuía uma outra loja, na Redenção - zona centro oeste, mas foi fechada há alguns anos. Ele era pai de três filhos, sendo dois do primeiro casamentos e um, de apenas oito anos do segundo casamento. O corpo do empresário foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 20h de ontem e encaminhado a funerária Almir Neves na Joaquim Nabuco no Centro da cidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS