Acre - Homem morre esmagado em aterro

Acre - Homem morre esmagado em aterro

Acre - Homem morre esmagado em aterro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite de quinta-feira, quando trabalhava, Marcos Pereira da Costa (32) faleceu ao ser imprensado por um caminhão em uma barreira do aterro sanitário de Rio Branco, na Transacreana, km-8. O trabalhador chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu), porém estava sem vida. Parte do corpo foi esmagada. O sepultamento ocorreu ontem, à tarde. ACIDENTE E MORTE Em depoimento prestado na 3ª Regional, onde se apresentou horas depois do acidente, o motorista Wágner Dias da Silva Melo, que dirigia o caminhão, disse ao delegado José Alves que tudo não passou de uma fatalidade. “Percebi tardiamente o que havia ocorrido”, assegurou. Às 22 horas de quinta-feira, Wágner Dias dirigia um caminhão e, quando entrava no aterro sanitário da capital, Marcos Pereira e Francisco Adalberto da Silva pediram uma carona. Os dois ficaram do lado da porta direita. Ao tentar desviar de buracos, Wágner perdeu o controle do caminhão, que bateu de lado em uma barreira do aterro e saiu levando quem encontrava pela frente. Francisco Adalberto conseguiu saltar, escapar da morte, mas, mesmo assim, sofreu vários ferimentos. Marcos Pereira, ao ser preso na barreira, teve parte do corpo esmagada e estava morto quando foi atendido pelo Samu. Somente cerca de duas horas depois, o corpo foi registrado no IML. Ontem de manhã, Wágner Dias foi indiciado na 3ª Regional por homicídio culposo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS