Traficantes são presos com cerca de 50kg de maconha por agentes do Denarc e GIC

Traficantes são presos com cerca de 50kg de maconha por agentes do Denarc e GIC

Traficantes são presos com cerca de 50kg de maconha por agentes do Denarc e GIC

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em uma ação conjunta que contou com cerca de 20 agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) e do Grupo de Investigação e Captura (GIC), foram apreendidos nesta quarta-feira (24), 49,410kg de maconha em posse de Claudeir Bento de Oliveira, 31, e Estevão Washington Alves dos Santos, 28, na cidade de Ariquemes. Uma terceira pessoa encontra-se foragida, mas está sendo procurada por uma diligência também na cidade de Ariquemes. De acordo com o delegado do GIC, Jeremias Mendes de Souza, os dois estavam sendo investigados há vários meses e também já têm passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto. Os agentes tinham a intenção de saber se os dois tinham compradores certos para a droga, mas como observaram que eles estavam “perdidos” na cidade tentando achar compradores, talvez por não serem de Porto Velho, concluíram que não tinham receptador definido e resolveram partir para a prisão. A prisão dos dois acusados aconteceu ainda nesta quarta-feira nas imediações da rodoviária de Porto Velho. Foram encontrados com cada um, uma pequena quantidade da maconha que ambos usavam para demonstrar durante a comercialização. Após a prisão, eles indicaram aos policiais que a droga estava em um apartamento alugado por Claudeir Oliveira na cidade de Ariquemes. Estevão Santos, que tem residência fixa em Várzea Grande(MT) comparsa de Claudeir, talvez seja a pessoa que traz o entorpecente, pois segundo o delegado do GIC ainda não se sabe qual a origem da droga. Como os dois estavam cada um em um carro, o delegado acredita que talvez o carro fosse utilizado para transportar a droga do Mato Grosso até a cidade de Ariquemes. Além da droga, foram apreendidos no apartamento um notebook,uma balança de precisão e dois carros utilizados pelos acusados, um Fiat de placas APL 9179 e um M. Benz classe A de placas KAG 0022. Os dois acusados iniciaram na tarde desta quinta-feira(24), seus depoimentos no Denarc.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS