Boca de fumo é estourada depois de carta denúncia entregue ao secretário de segurança
Na noite de desta quarta-feira (16), uma equipe do Grupo de investigação e Captura (GIC) prendeu o conduzido, Francisco dos Santos Lima, 29, no bairro Areal e apreenderam um menor de 17 anos. Ambos informaram que estavam comercializando entorpecentes na área. Foram encontrados com os dois, 18 “parangas” de cocaína e R$ 40 reais em espécie.
De acordo com o histórico do boletim de ocorrência nº3055-2008 os policiais foram até o local averiguar a situação depois de uma denúncia formulada em uma carta e entregue ao secretário de segurança pública, Evilásio Sena Júnior. A carta continha informações sobre a venda de entorpecentes no local.
Os policiais disfarçados e com veículo descaracterizado chegaram à “Boca”, na rua Princesa Isabel com Capitão Esron de Meneses, no bairro Areal, em seguida o menor e o conduzido, Francisco Lima se aproximaram do veículo e abordaram os policiais. Assim que o carro parou o menor rapidamente foi a um entulho próximo e apanhou quatro invólucros.
Ao pegar os volumes, retornaram para o lado do veículo e pediram o dinheiro dizendo que cada “paranga” custava R$ 10 reais. De imediato os policiais abordaram os dois e em poder de Lima, foram encontrado os quatro invólucros que ele havia recebido das mãos do menor.
Diante do assunto exposto o maior recebeu voz de prisão e o menor apreensão e apresentados juntamente com a cópia da carta denúncia a autoridade policial para as medidas necessárias.