Foto/legenda: Em sentido horário: as menores (de 12 e 13 anos); o bar onde ocorreu o delito; policiais militares fiscalizam o local; uma camisinha usada encontrada no chão.
*-
Após várias denúncias, o Comissariado de Menores da comarca de Guajará-Mirim, juntamente com a Policia Militar e Policia Civil, conduziram um flagrante que culminou com a prisão de Paulo Elias Rodrigues, de 48 anos, conhecido como “Paulão”. Ele foi flagranteado em um quarto no interior do “Bar Venha Cá”, de sua propriedade, localizado na Av. Mendonça Lima, n° 1315, Bairro Tamandaré, em companhia de duas adolescentes de 12 e 13 anos, após ter consumado ato sexual.
A pena pode variar de 4 a 15 anos de reclusão. O infrator está sendo indiciado por crime previsto no art. 244-A, do Estatuto da Criança e Adolescente, e outros previstos no Código Penal. Através de fiscalizações de rotina, o Comissariado de Menores tem trabalhado diuturnamente visando minimizar o assustador quadro de exploração sexual que existe no município e redondezas. O combate à exploração sexual tem sido uma constante preocupação do Juízo da Infância e Juventude na Comarca de Guajará-Mirim, que tem como titular o juiz José Augusto Alves Martins.
VEJA TAMBÉM:
Fiscalização em postos de saúde do município encontra baratas, sapo morto e até camisinha usada
Saúde pública de Ouro Preto do Oeste pode sofrer intervenção federal