Assaltante envolvido em assalto no leilão dos Correios é detido em cerco policial - Confira fotos
Foto/legenda: Josemar foi preso no Pampa depois que Ronei dedurou membros da quadrilha de assaltantes.
O assaltante Josemar da Silva Santos foi preso pelos policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio neste último sábado, 15, em sua residência, na rua 11, nº 970, bairro Agenor de Carvalho, zona Leste da capital.
Josemar é acusado de participar do assalto no leilão dos Correios ocorrido em agosto de 2007. O assaltante caiu após vários meses de investigação dos policiais, que tiveram a colaboração do ex-comparsa, Ronei Santana de Matos, que denunciou os outros integrantes da quadrilha. Ronei foi preso após ser identificado pelas gravações da empresa de transportes de valores Norsergel.
De acordo com relatório da Delegacia as informações que resultaram no assalto partiram de Charles Felício Batista, um dos integrantes da quadrilha. No assalto foi levada a quantia de R$ 100 mil reais em dinheiro e cheques.
Após vários meses de investigação os policiais detiveram Josemar quando estacionava seu veículo, um Pampa, placa NBG 3490, próximo a sua residência, no local estava também uma moto CG Titan – que foi encaminhada à Polícia Federal.
Josemar foi o motorista que deu apoio aos assaltantes. Foi feito um cerco policial para prender o mesmo, porém outros dois integrantes da quadrilha estão foragidos da policia, Willian Soares Tolentino e Charles Felício Batista.
Os cheques foram sustados e nenhum dinheiro foi recuperado ainda.