Acre - Confunde delegacia com boca-de-fumo

Acre - Confunde delegacia com boca-de-fumo

Acre - Confunde delegacia com boca-de-fumo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Elizaldo Mota da Silva (29) confundiu uma Delegacia de Polícia com boca-de-fumo e, de um comissário de plantão, tentou comprar drogas. Resultado: acabou três dias preso. *Natural de Rio Branco, morando no conjunto Jorge Lavocat e com diversas passagens pela polícia, ele estava trabalhando em uma obra de construção civil, em Acrelândia, fazendo logo amizade na região. *Na noite de sexta-feira, depois de sair do trabalho, começou a beber e, minutos depois, consumia muita droga. *No início da madrugada de sábado, os amigos fizeram uma cota, conseguiram alguns trocados e pediram a Elizaldo comprar mais bagulho. Alucinado, Elizaldo errou o endereço. Ele entrou na Delegacia Geral de Polícia e foi logo perguntando ao comissário Josafá Dias se havia maconha da boa para vender. Apesar de surpreso, o policial fez o jogo do usuário e mandou que ele entrasse e aguardasse. *Quando descobriu havia entrado na casa errada, já estava sendo levado para o xadrez. Ele ficou dois dias vendo o sol nascer quadrado e foi liberado na segunda-feira.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS