*A polícia da capital não tem mais dúvidas: os dois homens mortos, encontrados no Distrito Industrial, estavam envolvidos com tráfico.
*Antes, a polícia técnica tinha identificado apenas o corpo do amazonense José Pereira de Carvalho, 38 anos, natural de Boca do Acre.
*Ontem de manhã, a Polícia Civil divulgou a identidade do segundo homem encontrado morto na tarde de sexta-feira, em uma casa da rua Sabiá, Distrito Industrial.
*Trata-se do boliviano Jhony Sales Roca, de 34 anos, reconhecido por um irmão que compareceu ao IML, pondo fim ao mistério.
*Agora, a polícia tenta juntar as peças para desvendar o duplo homicídio envolto em muito mistério.
*As investigações ganharam um novo rumo depois que os policiais encontraram em uma caixa de papelão escondida em um dos quartos da residência 57 barras de oxidado de pasta de cocaína, o que leva a polícia a crer que as mortes estão ligadas ao tráfico de drogas.
*Ainda na sexta-feira, Manoel Pereira, irmão de José Pereira, a outra vítima do duplo homicídio, prestou depoimento ao delegado Ary Regis, do 7º DP, a quem disse desconhecer totalmente os motivos da morte do irmão.
*O que chamou a atenção é que o depoente não registrou queixa na delegacia, apenas relatou o fato ao delegado.
*Agora, a polícia trabalha para identificar o proprietário da casa, cujo depoimento pode esclarecer as dúvidas em relação às mortes. (Jairo Barbosa)